22 maio, 2011

-I love xadrez




                                               
                                                  Ouuh .. dolls tudo pink ? :D
                                       aah .. justificação do meu sumiçoo .. *---* meu blog
                                                   tava desmantelado .. então eu passei um
                                    tempinho sem entrar mas graças a Amabillye (priima)
                          que é Craque em Netbook's .. heehe com a ajuda dela eu conseguii
                     bem meninas voltando ao assunto .. como eu acho que vcs ainda não sabem eu amo
                            xadrez .. sempre adorei .. e logo agora que está super na moda  ' néah  :)



       

9 comentários:

Harumi Holanda disse...

Lindaa!
adorei aqui,que bom que seu net voltou!! :D
seu blog é uma fofura e seu look também!!
Bom fim de semana!
Beijos;*

Gi disse...

que fotos lindas!!!
gente tem sorteio lá no meu blog: batom M.A.C!!!! LINDO

http://pimentaroja.blogspot.com/

Bjosss

Gi

Nossa Querida Agenda Pink disse...

olá!!
amamos o blog e ja estamos seguindo!
se puder seguir agente de volta iriamos adorar!
bjinhooos

fashionbyscarllet disse...

Ameii suas fotos e eu tbm adoro xadrez, até acabei de postar um look usando xadrez tbm **) rs

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Beijkss**)

Lanalique disse...

Adorei sua camiseta xadrez *-*
Beijos :*

Jeice Coelho disse...

Oie flor! Td bm?
Que linda vc é!
Amei seu cantinho! :D
Look maraa*-*
Já to seguindo aqui.
Beijinhos♥

Ah to seguindo vc no twitter
@Jeice_Coelho segue de volta?

Rita disse...

seu blog e um arraso

visita: http://trendybutterfly.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o look ! muito lindo !
Seguindo seu blog, segue omeu se gostar e se não for pedir demais
http://nathaliaoliveirapink.blogspot.com/
Obrigada , beijos linda, fique com Deus, ótima semana !

elly disse...

Oi amore,
vim desejar uma ótima tarde
e te convidar p/ 4 sorteios lá no blog
será uma honra vc por lá!
boa sorte
te espero =^.^=
www.coisasdeladdy.com

bjinhos♥