06 abril, 2011




                   

                  Preview: Penélope Charmosa, os esmaltes

Penélope Charmosa por RisquéEsmaltes Risqué edição especial Penélope Charmosa
O que você acha de marcas que juntam seus nomes aos de personagens conhecidos pra lançar produtos com um algo a mais? acha que tudo bem! E o caso da Risqué, que lança em maio uma edição especial de esmaltes que levam o nome de Penélope Charmosa, famosa personagem dos desenhos animados da Hannah Barbera? Muito legal, né? Bom pra quem gosta dela – e pra quem não gosta também, já que os 8 frasquinhos de esmaltes estão dentro de uma cartela de cores linda, que vai do lilás mais claro ao pink mais vibrante. Os preferidos por aqui são “Charminho Lilás” e “Armadilha Rosa“; respectivamente um lilás sutil e atual e um rosa médio envelhecido. Se quiser outros, procure por “Momento Penélope“, “Pink Vigarista“, “Penélope Charmosa“, “Atitude Pink“, “Apuro Violeta” e “Renda Charmosa“, todos com o preço sugerido de R$ 2,75. Prepare espaço na sua estante!

esmaltes-rotuloFofos, não?

Bye Bye '

Risqué, a linha de maquiagem


Batom
Batom "Atitude Pink", Risqué



Você conhece a Risqué, marca de esmaltes. Mas a partir de agora vai conhecê-la também como marca de maquiagem – com linha de batons,glosses e o pó iluminador lançados no mês de abril em todo o Brasil! A Edição Especial Risqué Penélope Charmosa é uma continuação da que levou o nome da famosa personagem daHannah Barbera. Desta vez, serão 4 batons (“Momento Penélope“, “Charminho Nude“, “Apuro Vinho” e “Atitude Pink“, todos hidratantes e com cobertura cremosa) + 2 glosses (“Apuro Violeta” e “Atitude Pink“, brilhantes e com cheirinho) + 1 pó iluminador pros lábios (o “Penélope Charmosa“, com partículas cintilantes cor-de-rosa, que também pode ser usado em outras partes do rosto).
E então, o batom é o novo esmalte? A Risqué disse que, pra ela, não. “Não entendemos esse lançamento como uma substituição. Uma coisa complementa a outra – esses são os produtos que formam os dois maiores mercados de cosméticos brasileiros”, diz Daniella Brilha, gerente de produto da marca.  Perguntamos então se virão mais produtos de maquiagem pra outras partes do rosto e ela respondeu… “Sim. Mas só no ano que vem”. Oba!

Beijinhos meninas '  Piink 
Shoes  ..


o assunto hoje é sapatos 
a moda de sapatos em 2011
está enorme , as atrizes e modelos 
já estão usando novos modelos que vem 
direto de outros países .. aqui vai algumas 
Fotos de sapatos que já lançaram no Brasil.





''  Esse amei novíssimo modelo  ''





Oh ! my god que Luxo ..



Amei estes sapatos cores vivas e da 
                        moda .


 
Pouco salto mas muito Luxo amei '


Novidades de calçados 20114 Novidades de Calçados 2011
Total  elegância ¨

Muito Lindo , olha o detalhe dela com 
babadinhos muito linda *




Sapatilhas 

Coleção de cores mas vivas maravilhosa





Quero de todas as cores hehe '



   Muito linda as duas cores .. 






  Garotas ai está a coleção eu adorei 
  e vocês se gostaram comentei.. a
  opinião de vocês é super hiper importante
  Bye Bye Beijinhos pink !!