16 maio, 2011

Dicas para maquear os olhos

Oii meninas tudo pink ?
passei esses dias néh !!
sem entrar .. mas hoje até que fim que cheguei #
aii está a nova post '


Image 
Depois de escolher o figurino para aquele encontro especial, ou para um evento, temos que fechar o look com chave de ouro.

maquiagem então entra na dança.

Quando bem feita deixa a mulher mais linda ainda, já que a mesma serve para ressaltar sua beleza própria.

Portanto decidimos dar umas dicas fáceis, pratica para a maquiagem para os olhos.

Se você acha que seus olhos são próximos, uma dica que pode valer neste caso e optar por tons pasteis e claros, iluminando assim a expressão

Na verdade de um toque de cintilante na região próxima ao nariz, logo no início do canal lacrimal, assim você passará a impressão de afastá-los.

Já quem acha que seus olhos são muito afastados a dica que damos e de usar por exemplo um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como as cores marrom ou o verde-musgo, no canto interno, criando a ilusão de aproximá-los.
Só temos que ressaltar neste caso que ao esfumaçar seus olhos tome cuidado para não tornar sua fisionomia pesada.

As pessoas que acham que os olhos são saltados, uma boa dicam e começar a esfumaçar a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. 

Essas pessoas para uso noturno podem ainda arriscar com um toque de preto.

O ideal e que essas pessoas comecem o esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme, dando a impressão de que os olhos pareçam mais fundos e menores.

Para aquela pessoa que tem os olhos fundos, podemos indicar o uso de cores claras, como branco, bege, areia e marfim, já que estas cores elevam a expressão dando um ar de elegância

Na verdade neste caso estas cores devem ser aplicadas em toda a região dos olhos, exceto na área rente às sobrancelhas, já que nesta região deve-se usar sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.

Para as pessoas com olhos pequenos, o ideal e que se use uma sombra clara por toda pálpebra, sombreando em seguida o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro, como o marrom que é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro.

Deve-se também aplicar uma generosa camada de máscara para cílios na parte externa dos olhos, pois isso proporciona um efeito de alongamento, deixando-os mais abertos.

Bom nada melhor do que a prática para nos levar a perfeição, pode ser que nas primeiras vezes você não consiga fazer o que deseja, nem chegar ao resultado que imagina, mas tenha certeza que com o tempo tudo será alcançado.



Beijinhos cor de rosa ... uuhaan '