24 abril, 2011

Organizando sua maquiagem 


Oii meninas tudo Pink ?
Feliz Páscoa pra todas vocês !
o assunto de hoje é como organizar suas
maquiagens , como vocês sabem tem aquelas garotas 
que se perguntam como eu organizo minha maquiagem aii .. 
como , como ? então hoje eu resolvi dar algumas dicas a vocês 
de como organizar e deixar tudo .. bem ' para quando for 
procurar , achar néah * aqui vai algumas dicas .. 


Image



Pois é, se você é assim como eu por exemplo, no seu kit de maquiagem, deve ter uma sombra, um lápis, um delineador, um batom, que você não usa já faz algum tempo né.

Cada vez que olhamos nosso arsenal nos surpreendemos com o tanto de produtos que encontramos, coisas as vezes que nem lembramos que temos.

Portanto nada melhor do que dar aquela organizada para que você não se enrole e não fique perdida.

Preste atenção nas dicas  que iremos dar, afinal começar ano com as coisas organizadas, com certeza é melhor, nem que você organize seu kit de maquiagem.
A primeira dica que podemos dar para organizar é que você retire tudo que está lá dentro, e os separe por categorias, como por exemplo, itens para os olhos de um lado, para os lábios e pele de outro.

Depois que você conseguiu separar desta maneira, é fundamental olhar a data de validade de cada um dos produtos, acreditem você irá se surpreender com o tanto de coisa que você tem mas que já venceu.

Outra dica importante é você separar por exemplo, é colocar as sombras e batons em uma gaveta, ou maletas e os pincéis, lápis, rímel, cremes, ou seja lá qual for o produto em organizadores.

Outro erro que cometemos, às vezes também pela falta de tempo, é deixar esses produtos em cima da pia do banheiro, já que pode estragar por causa da umidade do local, o ideal é que eles tenham um espaço próprio, onde a umidade ou o calor não atrapalhem, e também para evitar o risco de cair.

Só mais uma coisa, depois que usá-la lembre-se de tampar bem os potinhos, assim a vida útil do produto estará garantida.





Bem garotas gostaram ? 
Euu adorei .. ! 
Beijinhos cor de rosa e comentem 
vocês sabem como isso é super iportante 
suas opiniões ' Bye Bye lindinhas ..