21 abril, 2011

Maquiagem sephora pink tropical primavera-verão 2011

Oii Garotas tudo Pink ?  Hoje o assunto é da maquiagem Sephora pink tropical 2011 aii vão as fotos !!  

A Sephora acaba de lançar a sua coleção de maquiagem Pink Tropical – Primavera-Verão 2011 (Europa), em tons pinks, laranjas, corais e roxos, a ordem do dia é olhos e bocas coloridos. Se você adora tons fortes e adora ousar, esta coleção da  foi feita especialmente para você.


Gloss Labial Sephora – Primavera Verão 2011 – Europa
Se a Primavera-Verão 2011 do hemisfério norte está assim colorida e alegre, logo podemos prever que a a Primavera-Verão 2011 no hemisfério sul, será ainda mais colorida, já que nos trópicos o que manda na moda são sempre cores fortes a combinar com o verão quentissimo.

Esmaltes Sephora Primavera Verão 2011 – Europa
Além das maquiagens, os esmaltes também chegam com cores fortes e marcantes, prepare-se para usar muito roxo e coral nas unhas; vá se preparando e fique imaginando os tipos de acessórios e looks que combinam com estas cores!

Sombras Sephora – Primavera Verão 2011 – Europa. Bem garotas espero que vocês tenham gostado porque eu amei essa nova coleção beijinhos cor de rosa lindinhas e comentem lembre-se que sua opinião é super iper mega importante .. Tchau !